17 AGO 2018
Cia Educação Ambiental: “Queimada urbana, apague essa idéia”

Na manha desta sexta feira (17), o Governo de Andradina através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente desenvolveu a educação ambiental não formal na Praça do CEU das Artes no bairro Benfica com participantes do “Programa Especial de Auxilio e Capacitação aos Desempregados”.

O Coordenado de Projetos Ambientais Adriano Denuncio juntamente com a Engenheira Ambiental e Sanitarista Jéssica Afonso apresentaram aos participantes a Lei Municipal nº 3.472/2018 que proíbe a queimada de qualquer material orgânico ou inorgânico na zona urbana no Município de Andradina, além disso, os mesmos explanaram sobre os riscos que as queimadas causam para o meio ambiente e para a saúde da população.

“O objetivo deste trabalho é que o público atendido nesta palestra seja multiplicador, colaborando com a disseminação da informação” diz o Coordenador.

O Governo de Andradina vem trabalhando frequentemente com a Educação Ambiental em todas as questões ambientais, de modo a promover o desenvolvimento sustentável no município.

Versão do Sistema: 3.1.6 - 03/11/2021