09/08/2018 às 11:19:00
Campeonato Bate Coração tem inicio neste sábado em Andradina

O Governo de Andradina através da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude informa que o jogo de abertura do campeonato Bate Coração acontece neste sábado (11), no Cecam. Os donos da casa, atual campeão, enfrentam o Santo Antonio a partir das 16h30.

A edição 2018 conta com 12 equipes com atletas acima de 34 anos. Os times foram divididos em dois grupos e os quatro melhores avançam na competição.

“O Bate Coração é feito especialmente para os amantes do futebol e vem para movimentar e o final de semana esportivo, sendo uma ótima opção de lazer”, explica o secretário de Esporte, Manoel Messias, convidando a todos para a estreia.

Os times foram divididos em dois grupos. Na chave A estão Cecam, Santo Antonio, União Benfica,  ATC, Conquista seg. Guaraçaí  e Guarani. Na chave B, Guaporé, Guaponi, Funsep, Amigos da Bola, Três Barra e São Gabriel.

Novo local de atendimento da Secretaria de Esportes

A Secretaria de Esportes passa a atender agora no Ginásio Municipal “Agenor Francisco da Cunha”, o Gime. O atendimento é feito das 8h às 17h, de segunda à sexta-feira, e o Telefone é (18) 3722-8502.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.