07/08/2018 às 10:32:00
Palestra sobre campanha de vacinação de Poliomielite acontece nesta quarta

O Governo de Andradina por meio da Secretaria de Saúde informa que nesta quarta-feira (8), acontece a palestra sobre a Poliomielite e a importância da vacinação na Câmara Municipal, a partir das 19h30.

Aberta ao público, o evento contará com a participação do governador do distrito 4470 do Rotary Club, Sidney Garcia de Souza e Willian Tadashi Sakimoto, governador assistente, para explicar o envolvimento do Rotary Andradina nas campanhas de vacinação da cidade, e da infectologista da vigilância epidemiológica de Andradina, Drª Terezinha M. Gomes Manteiga que apresentará a importância da imunização.

Em Andradina, a campanha de vacinação contra a Poliomielite vai até o dia 31 de agosto em todos os postos de saúde do município.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.