02/08/2018 às 09:15:00
Governo de Andradina promove ação para conservação da fauna silvestre

O Governo de Andradina através das Secretarias Municipais de Meio Ambiente e Agricultura, desenvolveu aos dias 30 de julho, uma ação para contribuir com a conservação da fauna silvestre em áreas rurais. Considerando os índices de animais silvestres que são atropelados nas estradas, foram instaladas placas sinalizando a possível travessia destes animais. As placas foram instaladas na estrada municipal Sebastião Lourenço da Silva km3 e na Rodovia municipal ADD 458, sendo estas principais áreas de travessia de animais silvestres.

“O intuito da ação é alertar aos motoristas quanto à travessia e possível atropelamento e morte dos animais, por serem áreas rurais, é comum vermos animais silvestres se deslocando de um lado para o outro” destaca o Coordenador de projetos ambientais Adriano Denuncio.

O município de Andradina vem trabalhando com ações para garantir a conservação e preservação do meio ambiente bem como os seres vivos que compõem o mesmo.