12/07/2018 às 13:11:00
Posto Sertanejo é o campeão da Copa Máster 50 anos

O Posto Sertanejo foi o grande campeão da Copa Máster 50 anos organizado pelo Governo de Andradina através da SELJ (Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude) em final disputada na noite desta última quarta-feira (11), no campo do Cecam.

O tradicional campeonato, que reúne jogadores veteranos acima dos 50 anos, foi decidido em uma partida disputada. O Posto Sertanejo venceu o Ubec (União Bandeirantes) e conquistou a taça de campeão, com um gol de Adalto no meio do segundo tempo.

O terceiro lugar ficou com o Cecam Futebol Clube. A defesa menos vazada foi a do goleiro  Paulo Cesar Cornachione (Sertanejo) com cinco sofridos. O artilheiro da competição foi Luiz Castilho do Bela Vista, com 14 gols.

Participaram da entrega de troféus o presidente da OAB, Betreil Chagas, e os esportistas Argemiro Calister, Francisco Brunelli (Chiquinho) e Flávio Moreira.

O secretário de Esporte, Manoel Messias, que entregou a taça de campeão ao capitão Dr. Eraldo, agradeceu aos craques que abrilhantaram toda a competição, jogadores, comissão técnica, quadro de arbitragem, torcedores e familiares. “Todos contribuíram para um grande torneio e fechamos a competição com chave de ouro, em uma grande final”.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.