11/07/2018 às 11:24:00
Final da Copa Máster 50 acontece nesta quarta no Cecam

› Local: Andradina

A grande final da Copa Máster 50 organizado pelo Governo de Andradina através da SELJ (Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude) acontece nesta quarta-feira (11), aniversário da cidade, no campo do Cecam, a partir das 8 da noite.

O tradicional campeonato, que reúne jogadores veteranos acima dos 50 anos, será decidido entre o Posto Sertanejo e Ubec (União Bandeirantes) que buscam a taça de campeão.

O secretário de Esporte, Manoel Messias, convida a todos a prestigiarem os craques veteranos em uma partida de futebol emocionante. “A final é um momento de coroar estes atletas que há tanto tento vem defendo o esporte. Muitos futebolistas continuam adeptos e com disposição física, realizando grande jogos”.

Messias também agradece as equipes participantes, jogadores, comissão técnica, quadro de arbitragem, torcedores e familiares que contribuíram para um grande torneio.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.