06/07/2018 às 10:51:00
Tamiko garante vinda de trator para Andradina

Em um trabalho constante pelo desenvolvimento de Andradina, a prefeita Tamiko Inoue conquistou um trator para o município, nesta quinta-feira (05), em encontro na cidade administrativa de São Lourenço da Serra.

O termo de doação foi assinado por Tamiko ao lado do superintendente Regional do Incra em São Paulo, Edson Alves Fernandes, do secretário da Secretaria Especial de Agricultura Familiar e do Desenvolvimento Agrário (Sead), Jefferson Coriteac, do prefeito de São Lourenço da Serra, Ary Cintra, e do deputado federal Paulinho da Força. Participou ainda pela Câmara Municipal o vereador Joaquim Justino (Joaquinzão) e o assessor Fabrício Mazotti.

Ao todo o Incra e a Sead estão destinando 46 tratores para municípios que possuem assentamentos ou são fortes em agricultura familiar. Além de Andradina, na região recebem uma máquina os municípios de Ilha Solteira, Itapura, Murutinga do Sul, Castilho, Nova Independência e Mirandópolis.

Andradina é um polo regional em uma região com 16 municípios, nos quais existem cerca de 46 assentamentos, contando com aproximadamente 4.000 famílias, além de um expressivo número de pequenos sítios na área rural.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.