06/07/2018 às 09:49:00
Show de João Bosco e Vinicius comemorou 81 anos de Andradina

O show da dupla João Bosco e Vinicius com portões abertos que faz parte dos festejos do aniversário da cidade e promovido pelo Governo de Andradina, animou a última quinta-feira (05). Jovens e famílias prestigiaram a primeira noite do Rodeo Country Fest e receberam de presente pelos 81 anos uma noite inesquecível de uma das melhores duplas do país do sertanejo universitário.

O evento continua nesta sexta (06) com os sertanejos Diego e Arnaldo. No sábado (7) quem se apresenta é a dupla Anthony e Gabriel e no domingo (8) a música sertaneja continua com Zé Neto e Cristiano. O DJ Alok marca presença na segunda (10) e o encerramento do evento fica por conta da dupla Jorge e Mateus, na terça-feira (10).

Próximos eventos do Calendário de Festejos

Nesta sexta também é possível conferir a exposição de fotos “Andradina vista de cima” a partir das 19h na Pinacoteca Centro Cultural. No mesmo dia, as 20h, no Teatro Centro Cultural acontece a homenagem aos pioneiros da Academia Andradinense de Letras. No sábado, o Centro Cultural recebe o evento “Dia do Evangélico”, a partir das 20h.

Na quarta-feira (11), dia em que Andradina completa 81 anos dois eventos marcam a data. A Alvorada Festiva no Itinerante a partir das 05h e a missa em comemoração ao aniversário da cidade na Igreja São Sebastião, a partir das 19h.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.