05/07/2018 às 14:59:00
Basílio é campeão do Sub 13 e Escolinha Francini do Sub 15

A noite de quarta-feira (04) foi de decisão e muita comemoração dos campeonatos das categorias de base Sub 13 e Sub 15 do Governo de Andradina realizado através da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude (SELJ).

O Basílio Sport Center e a Escolinha Francini de Pereira Barreto jogaram as finais nas duas categorias. Pelo Sub 13 o Basílio venceu por 5 x 0, já pelo Sub 15 quem foi a grande campeã foi a Escolinha Francini que venceu por 4 x 0.

O secretário de Esporte, Manoel Messias de Almeida, agradeceu a todas as equipes participantes, pais, familiares e atletas que abrilhantaram a competição. “Mais uma vez levamos boas práticas, amizade e companheirismo a nossas crianças”, comentou Messias durante a abertura das finais ao lado do vereador Guto Marão, que representou a Câmara Municipal.

Lucas Gabriel, do Basílio Sport, recebeu das mãos da prefeita Tamiko Inoue o troféu de campeão. Já Kaue Felipe levantou a taça pela Escolinha Francine. “Muito feliz por incentivar esses jovens a praticarem atividades esportivas, vivendo uma vida plena, com benefícios para saúde física e mental”, ressaltou Tamiko.

Na categoria Sub 13, Alysson Galves de Oliveira com 13 gols, do Basílio Sport Center foi o artilheiro e recebeu o troféu da Núbia Almeida, enquanto Guilherme Henrique também do Basílio Sport Center foi consagrado a defesa menos vazada por sofrer apenas 1 gol em todo o campeonato com troféu entregue por Merice Fernanda Almeida.

Quanto à premiação do Sub 15, a artilharia do campeonato ficou com Samuel Nascimento da Escolinha Francine de Pereira Barreto com 9 gols, e teve o troféu entregue pelas mãos do jogador do Andradina Esporte Clube, Emerson Freitas, o “Vagalume”. Marcos Moreira (Francine) garantiu a defesa menos vazada com 4 gols e ganhou o troféu de Núbia Almeida.

Na oportunidade foi entregue medalhas aos atletas de todas as categorias de base, incluindo a Sub-11.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.