05/07/2018 às 10:11:00
Festa julina promove integração no Centro de Convivência do Idoso

O Governo de Andradina através da Secretária de Promoção e Assistência Social realizou, na tarde desta quarta-feira (04), a tradicional festa julina no Centro de Convivência do Idoso (CCI).

O animado arraial contou com doces típicos no cardápio, além da quadrilha com direito a casamento. Esteve presente no evento a secretária de Promoção e Assistência Social, Elaine Vogel, e a secretária de Habitação, Jane Martins, representando a prefeita Tamiko Inoue.

O CCI é um ambiente para que pessoas com 60 anos ou mais possam ter contato com cultura, esporte e lazer e estimular o vínculo social. Todas as atividades são gratuitas. O Centro de Convivência do Idoso está localizado na Rua Ceará, 475 no bairro Passarelli em Andradina.

“Os eventos sociais são essenciais para os amigos da terceira idade. Tentamos ao máximo a integração, fazendo as atividades com carinho e dedicação, visando sempre à melhoria da qualidade de vida deles”, ressaltou Vogel.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.