29/06/2018 às 11:08:00
Tamiko assina convênio com o Governo do Estado de R$ 2 milhões em recapeamento

A prefeita Tamiko Inoue assinou, na tarde desta quinta-feira (28), convênio com o Governo do Estado de São Paulo que garantem recursos de R$ 2 milhões para recapeamento asfáltico no município.

Durante o ato, no Palácio dos Bandeirantes na capital paulista, Tamiko comemorou mais esta conquista para o município. “Este ano já realizamos uma retomada nos investimentos e mais este recurso será fundamental para manter a infraestrutura conquistada nos últimos anos”.

O recurso destinado pelo governador Márcio França será em três parcelas (R$ 400 mil e duas de R$ 800 mil). A primeira parcela deve ser depositada após a ordem de serviço, em projeto a ser elaborado pela Secretaria de Obras e Infraestrutura e após passar por processo licitatório.

Recentemente o Governo de Andradina já começou a investir com recursos próprios R$ 1 milhão em 43 trechos em toda a cidade. “Manter as ruas em bom estado reflete tanto na economia, pela infraestrutura, como no aspecto social, com a autoestima dos moradores”, destaca Tamiko.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.