11 JUN 2018
Meio Ambiente realiza limpeza de córrego “Água branca”
Foto pequena 0
Foto pequena 1

A Secretaria de Meio Ambiente do Governo de Andradina realizou a limpeza e desobstrução do córrego “Água branca”, no último dia 09 de junho,  em mais uma atividade do mês que comemora o dia Mundial do Meio Ambiente.

“Este córrego está despoluído, conseguimos revitalizar a área preservando a nascente, por isso ressaltamos mais uma vez a importância da conservação deste e de todo o nosso meio ambiente que, com certeza, trata-se da manutenção de todas as espécies que dele depende, inclusive nós”, relatou o secretário Cláudio Gotardo.

Foram recolhidos mais de vinte sacos de resíduos durante a limpeza. O lixo que estava obstruindo o canal vem em decorrência dos resíduos descartados pela comunidade indevidamente nas vias.

“Um papel de bala é lixo. Sacolas plásticas, matérias descartáveis devem ir para a coleta reciclada, temos que ter essa consciência e compartilhar essa idéia todos os dias”, alertou Gotardo, que ainda agradeceu o empenho de sua equipe : Adriano Denúncio, Sergio Kotaki, Evandro Oliveira, Edson Itao, Nivaldo Sidnei Zuculim além de uma dezena de voluntários.

Rua: Orensy Rodrigues da Silva, n° 341 Andradina-SP CEP: 16901-900