12/06/2018 às 17:43:00
Saúde realiza mutirão de serviços em Planalto

A Secretaria de Saúde e Higiene Pública do Governo de Andradina realizou um mutirão, nesta terça-feira (12), de serviços aos moradores do núcleo urbano de Planalto.

A ação aconteceu na Emef (Escola Municipal de Ensino Fundamental) Romeu Martins onde a equipe de enfermeiros, auxiliares, agente de endemias e de saúde, os médicos da UniBrasil em fase de complementação (estágio) realizaram uma ação de vacinação contra a gripe, atualização da caderneta de vacinação  e atualização cadastral do Bolsa Família.

“Estamos em busca de um serviço cada vez mais humanizado e próximo ao cidadão, além da ação ser uma importante iniciativa de promoção e prevenção da saúde para a população”, comentou o secretário da pasta, Marcelo Gimenez.

Agentes também estiveram realizando vistoria nos focos do criadouro do mosquito aedes aegypti nas casas, terrenos e comércio. Segundo informou a enfermeira responsável pela ação, Franciane Duarte Gonçalves, foram de 34 profissionais envolvidos, que também fizeram visitas às pessoas que estão acamadas.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.