11/06/2018 às 16:38:00
Educação abre Processo Seletivo de professor substituto

O Governo de Andradina através da Secretaria Municipal de Educação (SME) divulgou o edital de abertura do Processo Seletivo 001/2018 para contratação temporária de professores de diferentes modalidades.

O edital completo sobre jornada de trabalho, salários, pré-requisitos, lista de documentos e outras determinações podem ser visualizados no site oficial da SME - www.educacaoandradina.sp.gov.br e do município www.andradina.sp.gov.br.

A contratação temporária será para os anos de 2018 e 2019, para ministrar aulas de substituição proveniente de atestados médicos, faltas abonadas, licenças, afastamentos legais do professor titular da classe e/ou salas livres e projetos nas escolas municipais,

As vagas são para professores de: Arte, Educação Física (Movimento, A.C.D) e Classes de Atendimento Educacional Especializado.

As inscrições serão realizadas na SME, situada na Rua Paes Leme, nº 1407, Centro, Andradina, SP, de 12 a 16 de junho das 9h às 16h. A prova objetiva está prevista para o dia 22 de julho na EMEF Prof.ª Anna Maria Marinho Nunes, localizada na Rua Floriano Peixoto, nº 363, Jardim Alvorada

Os candidatos deverão dirigir-se a SME, munido dos documentos para o preenchimento completo da ficha de inscrição e retirada do boleto bancário para pagamento referente a taxa  de  inscrição  no  valor  de  R$  15 (quinze  reais) para cada prova pretendida.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.