07/06/2018 às 11:45:00
Campeonato sub 11 e Copa Máster 50 movimentam o final de semana esportivo

O Governo de Andradina por meio da SELJ (Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude) realiza as partidas dos campeonatos de futebol nesse fim de semana, com a garotada do sub 11 e a experiência dos atletas máster.

Os garotos do sub 11 vão a campo nessa sexta- feira (8). A primeira partida entre Basílio Sport Center Max Cred x Andradina Tênis Clube começa a partir das 18h45, no ATC. A Escolinha Francini (P. Barreto) x Secretaria de Esportes e Ferinhas Boys/ Fea x Basílio Sport Center Safety Med completam a rodada respectivamente às 19h30 e 20h15.

Os jogos do máster 50 anos começam no sábado (9), a partir das 16h, no Guaporê. Bela Vista x Esporte Clube Castilho abrem a rodada. No mesmo horário, Auto Peças Guarani x A.A. Comercial se enfrentam no campo do Guarani.

No domingo (10), as partidas continuam. O Cecam Futebol Clube joga em casa com Benfica Futebol Clube co às 09h e no Guaporé as partidas começam mais cedo, às 08h15 com J.R Esportes clube x Amigos da Bola Pereira Barreto e União Bandeirantes x Nacional do Timboré fecham a rodada às 09h15.

O secretário de Esportes, Manoel Messias, destaca como estamos vivendo uma nova fase no futebol. “Além do profissionalismo com Andradina Esporte Clube, a Secretaria vem trabalhando com as categorias de base e incentivando a prática esportiva levando qualidade de vida a todas as idades”.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.