16/05/2018 às 09:44:00
Promoção Social entrega doações do Festival de Food Truck

A Secretaria de Promoção e Assistência Social realizou a entrega centenas de litros de leite para a Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) e o  Asilo São Vicente de Paula de doação feita pela organização do evento Festival de Food Truck que ocorreu no Centro Cultural Pioneiros de Andradina.

Ao todo foram 600 litros (200 para cada entidade), sendo destinados para a Apae e Asilo São Vicente de Paula, além da Secretaria de Promoção Social que vai atender famílias em vulnerabilidade social.

Participaram da entrega nesta terça-feira (15), os secretários de Cultura, Fabrício Carvalho, de Promoção Social, Elaine Vogel, os assessores, Fabrício Mazotti, Lucinéia Pereira, Marina Borges e Samuel Luiz da Costa, além do vereador Carlos Alexandre Soares (Ceará),

Pela Apae estiveram a diretora da entidade, Lidia Nakaguma e a administrativo Elaine Doreto. Já pelo Asilo, que está comemorando 67 anos, participaram a assistente social, Mara Cristina Recco, a gerente administrativo, Joice Padovan, a enfermeira Fernanda Soler e o motorista Edilson Gabriel Araújo Silva.

O vereador Ceará ressaltou que o evento teve caráter social e cultural, o que acabou proporcionando diversão às famílias e solidariedade. “O projeto foi executado da melhor forma, onde a cidade recebeu novidades e diversão e as instituições saíram beneficiadas”, comentou Ceará.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.