15/05/2018 às 11:40:00
Formação cívica do Tiro de Guerra é destaque durante Visita de Orientação Técnica

O Tiro de Guerra do Governo de Andradina recebeu na tarde desta segunda-feira (14) a Visita de Orientação Técnica (VOT) do 1º tenente Ednaldo das Chagas Ferreira Filho, que esteve acompanhado do 3º sargento Peterson dos Santos Pereira Leite e do cabo Rodrigo Alves Pacce, da 2ª Região Militar do Sudeste.

A primeira visita anual que acontece no primeiro semestre pelo oficial do Exército para inspeção administrativa, de ordem e orientação foi acompanhada pelo secretário de Cooperação para Assuntos de Segurança Pública, Edson Luiz Benatti, que na oportunidade esteve representando a prefeita Tamiko Inoue.

“O Governo de Andradina agradece a presença do tenente Chagas e sua equipe. O trabalho que o Exército Brasileiro tem feito através do TG no município com os atiradores tem sido fundamental e com isso exercido um papel de destaque na vida desses jovens e principalmente na sociedade andradinense”, afirmou Benatti.

O chefe de instruções e subtenente, Leonardo Minakawa, que estava ao lado do colaborador Osvaldo Rodrigues, aproveitou a oportunidade para apresentar a tropa, citando ainda informações do município e da importante parceria entre o Tiro de Guerra e o Governo Municipal. “Temos tido todo o apoio da municipalidade e suporte necessário, e isso nos garante a base para a realização das atividades essenciais para a preparação que o atirador precisa durante o período de instrução”, explicou Minakawa.

O tenente Ednaldo agradeceu a prefeita Tamiko pela parceria e apoio, além da hospitalidade. “O trabalho conjunto contribui para o sucesso das atividades que são realizados nesta cidade, e os resultados serão sempre de ordem e paz”, concluiu.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.