15/05/2018 às 08:40:00
Nesta quinta tem rodada de abertura da Copa Máster 50

O Governo de Andradina através da SELJ (Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude) realiza a abertura da edição 2018 da Copa Máster 50 na próxima quinta-feira (17), no clube Cecam.  O tradicional campeonato reúne jogadores veteranos, acima dos 50 anos.

O jogo de abertura entre Cecam Futebol Clube e Esportes Clube Castilho acontece às 19h15. Na sequência jogam Bela Vista e A. A. Comercial.

No domingo (25), a rodada continua com o Guarani jogando em casa contra o Benfica Futebol Clube às 9h. Já no campo do Guaporé, jogam Posto Sertanejo e Pereira Barreto às 8h15. Na sequência o UBEC enfrenta o J.R. Esportes Clube.

Neste ano as onze equipes foram divididas em duas chaves A e B. Avançam para a próxima fase as duas melhores classificadas no grupo após jogarem entre si.  A semifinal será disputada em dois jogos, em cruzamento olímpico, com vantagem de resultados iguais pra quem teve melhor campanha. A final será em jogo único.

“O torneio é um incentivo à prática esportiva já que mesmo passando dos 50 anos de idade, muitos futebolistas continuam adeptos e com disposição física para entrar em campo e realizar grandes jogos”, explica o secretário de Esporte, Manoel Messias.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.