14/05/2018 às 15:56:00
Governo de Andradina celebra Dia das Mães com apresentações culturais

O Governo de Andradina através da Secretaria Municipal de Cultura homenageou as mães com apresentações culturais do Projeto Nasce (Núcleo de Atividades Sociais, Culturais e Esportivas), na última sexta-feira (11), no teatro do Centro Cultural Pioneiros de Andradina.

"Foram apresentações que envolveram muita emoção dos alunos com o público. É lindo ver as mães com os olhos cheios de lágrimas e orgulhosas com a evolução técnica dos filhos. O Projeto tem cumprido seu papel social e ainda promove momentos em família", comenta o secretario de Cultura Fabrício Carvalho.

Com a música "O dia em que eu saí de casa", o grupo de canto e violão, do professor Luiz Gonzaga, fez as mães cantarem junto em um dos pontos altos da noite após a apresentação de quatro músicas sertanejas estilo raiz.

Já as professoras de ballet Jéssika Ruíz e Denizi Barssante se revezaram em três apresentações de faixas etárias diversificadas, demonstrando toda técnica e magia do estilo.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Mirtes Kobayashi, que na ocasião esteve representando a prefeita Tamiko Inoue, enalteceu a importância da presença das famílias no evento.

"Fico muito feliz em ver o teatro com mães e pais prestigiando seus filhos. É disso que nossa sociedade precisa, mais amor e envolvimento, só assim vamos conseguir com que nossas crianças sigam pelos caminhos corretos", finaliza Mirtes.

O encerramento da homenagem ficou por conta da atriz mirim andradinense, Gabi Saiury que vem ganhando espaço nacional em musicais e em novelas na telinha do SBT. A pequena vai estrear no próximo dia 16 na novela "As aventuras de Poliana" e é um orgulho para o município que tem revelado muitos talentos através dos projetos culturais.

O Projeto Nasce atende atualmente aproximadamente 600 crianças em todo o município com dança livre, street dance, dança de salão, ballet, zumba, dança mix, step, dança do ventre, capoeira, violão, canto coral e artesanato. Os interessados devem procurar a Secretaria Municipal de Cultura, localizada no Centro Cultural Pioneiros de Andradina, avenida Barão do Rio Branco, nº 1635, telefone (18) 3723-4877.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.