14/05/2018 às 11:06:00
Tamiko acompanha recuperação das ruas do Barbarotto

A frente de recape do Governo de Andradina transformou a realidade das ruas do bairro Bonfliglio Barbarotto, em Andradina. A prefeita Tamiko Inoue esteve vistoriando a obra que trouxe mais qualidade de vida a população.

Com investimentos em recursos próprios de R$992 mil do Governo de Andradina está recapeando 43 trechos em toda a cidade. “Manter as ruas em bom estado o que reflete tanto na economia, pela infraestrutura, como no aspecto social, como a autoestima dos moradores”, destaca a prefeita.

E os moradores comemoram mais esta conquista, como é o caso de André Luis e Guilherme Guedes, que agradeceram pela benfeitoria. Foram recapeados seis trechos no bairro: rua 5, rua 6, rua 7, rua Liberata Felícia, rua Goiás e Rua Apolinário Lourenço.

A empresa vencedora do processo licitatório foi a Noromix Concreto S/A que tem os serviços acompanhados pela Secretaria de Obras e Infraestrutura, que tem à frente o engenheiro Ernaldo Calvoso.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.