21 FEV 2018
MEIO AMBIENTE
SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE CONTINUA SENDO “INSTALAÇÃO MODELO DE SUSTENTABILIDADE”

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente, imóvel pertencente ao poder público do município de Andradina, se tornou uma “Instalação modelo” de sustentabilidade no ano de 2017 e continua sendo modelo este ano, os onze itens instalados neste imóvel visam reduzir os impactos causados ao meio ambiente e intensificar positivamente a inter-relação homem/natureza, além disso, a instalação sustentável proporciona uma melhoria na qualidade de vida da população, pois o ambiente interfere de forma direta na vida das pessoas, outro benefício que se destaca é a economia financeira, já que o consumo de energia e água, por exemplo, é reduzido ao adotar os respectivos itens.

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente informa que os interessados em conhecer a “Instalação Modelo” é só se dirigir á sede da Secretaria Municipal de Meio Ambiente se segunda a sexta das 07:30 hrs as 11:00hrs e dás 13:00hrs ás 17:00hrs, lá os técnicos irão explicar os respectivos itens sustentáveis. Todos os itens podem ser adotados em residências, de modo fácil e viável, contribuindo com o meio ambiente e garantindo uma economia financeira.

Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021