12/04/2018 às 16:40:00
Neste fim de semana tem rodada dos campeonatos Sub-13 e 15

Neste fim de semana tem rodada dos campeonatos Sub-13 e Sub-15 organizado pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Governo de Andradina com jogos no estádio municipal “Evandro Brembatti Calvoso”.

Na sexta-feira (13), a partir das 18h45, jogam os times do ATC contra Escolinha F. Pereira Barreto nas duas categorias.

Já no sábado (14) os jogos começam as 8h10 com Basílio S. C. Safety ME versus Basílio S.C. Max Cred pelo Sub-13. Na sequência, também pela Sub-13, jogam Ferinhas Boys/FEZ e Murutinga do Sul.

Às 9h45 entram em campo os meninos da Sub-15, Basílio S.C. contra Escolinha do Dida e logo depois Murutinga do Sul e Secretaria de Esportes Andradina encerrando a primeira rodada do campeonato.

O secretário de Esporte, Manoel Messias de Almeida, destaca como vivemos um ano especial nas diversas modalidades. “Andradina alcançou um patamar esportivo jamais visto, com a realização dos Jogos Regionais, do Jori e da volta do futebol profissional”, ressalta Messias explicando como o esporte está nas estratégias da prefeita Tamiko Inoue para o desenvolvimento social e econômico.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.