29 MAR 2018
Grandes jogos encerram o 1º Torneio Municipal de Futevôlei
Governo de Andradina foi parceiro em evento que movimentou a modalidade

O 1º Torneio Municipal de Futevôlei realizado pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Governo de Andradina teve sua grande final na noite desta quarta-feira (28). A competição foi organizada em parceria com a Safira Sports.

Os jogos aconteceram na quadra da Safira Sports com a disputa entre Marcelo e Cré contra Adauto e Flavinho decidindo o terceiro e quarto lugar; e a dupla campeã do torneio após disputa entre Lilique e Alan contra Miller e Márcio Richardes.

O terceiro lugar ficou com a dupla Adauto e Flavinho depois de vencer o jogo por 2x1 em uma disputa equilibrada, e o grande jogo da noite, Márcio e Miller venceram a dupla Lilique e Allan por 2x0.

De acordo com o Secretário de Esporte, Manoel Messias de Almeida, esta é mais uma competição que tem por objetivo incentivar a prática de todas as modalidades esportivas.

“O excelente torneio realizado por meio de uma parceria, mostra o quanto o município e a população está cada vez mais envolvida nas atividades e se mexendo mais, o que contribui para o aumento de adeptos das práticas saudáveis”, comentou o secretário, que explicou ainda que o Governo do Município acredita no esporte, e tem buscado investimentos para diversas modalidades que incluam toda a população.

O troféu de terceiro colocado foi entregue pelo atleta profissional Bruno Rodrigo, já a dupla vice-campeã recebeu o troféu das mãos do empresário Luiz Monza, quanto aos campeões, o troféu do título foi entregue pelo assessor de Assuntos Estratégicos, Jamil Ono.

Rua: Orensy Rodrigues da Silva, n° 341 Andradina-SP CEP: 16901-900