12/03/2018 às 15:01:00
Grub é campeão do Futsal de Férias do Governo de Andradina

Diante de uma arena lotada o Grub/Biguá conseguiu seu primeiro título do Futsal de Férias ao vencer por 1 a 0 tradicional time do Santo Antônio.

A competição que é organizada pela Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude do Governo de Andradina é a mais tradicional na modalidade na cidade. Neste ano 24 times entraram na disputa.

A final aconteceu em jogo único na última sexta-feira (09), na quadra do ATC (Andradina tênis Clube). O placar de 1 a 0 que é até incomum em partida de futsal onde costuma-se sair muitos gols, mostrou que a partida foi muito movimentada, mas com as duas equipes atuando com a margem mínima de erro.

O gol que valeu o campeonato saiu apenas aos 10 minutos do segundo tempo e a atuação do capitão Márcio Richardes, destaque a parte da competição por ter sido atacante profissional, fez a diferença. Foi dos pés dele que nasceu a jogada para a finalização de Dodô e consagrou o Grêmio Recreativo Unidos da Baixada, o Grub, o campeão do Futsal de Férias 2018.

O atacante Márcio Richardes recebeu o troféu das mãos do secretário de Esportes, Manoel Messias de Almeida. O time do Grub ainda levou para casa o troféu de defesa menos vazada entregue ao goleiro Bruno pelo secretário de Fazenda, Planejamento e Gestão, Fernando Henrique Ramos. Além do troféu de segundo colocado entregue pelo esportista e diretor das Firb, Flávio Moreira, o Santo Antônio teve o atleta Vinícius Leme de Souza como o artilheiro da competição em homenagem entregue pelo secretário de Obras e Infraestrutura, Ernaldo Costa Calvoso. O Interclima Sereno/Villas ficou com a terceira colocação e recebeu o troféu das mãos de Núbia Almeida.

A prefeita Tamiko Inoue esteve prestigiando a cerimônia de abertura que contou com uma partida feminina em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

Para Messias a final demonstrou o alto nível que foi a competição e o secretário enalteceu o comportamento de todos os times e ressaltou a parceria com a diretoria do ATC através do presidente Alex Pereira.

“Em um campeonato como este não adianta agir com individualidades e demonstramos que com parcerias podemos fazer uma cidade cada vez melhor e por isso venho destacar esta parceria com o ATC e agradecer também cada time, equipe de arbitragem e cada um dos andradinenses que passaram pelas arquibancadas, pois foi o conjunto que fez o Futsal de Férias deste ano ser mais uma vez especial”, comentou Messias.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.