09/03/2018 às 17:46:00
Neste domingo tem Cine Cultural na Praça do CEU de Andradina

A Secretaria de Cultura do Governo de Andradina apresentará neste domingo (11) às 18h, Cine Cultural, com exibição do filme Camp Rock – Versão Rock Estendida. A sessão de cinema será na Praça do CEU das Artes com entrada gratuita e ainda contará com distribuição de pipoca.

“Está é mais uma iniciativa do Governo Municipal para levar entretenimento para todas as idades, gratuitamente e em um local bem acessível como a Praça do CEU, que conta com um cineteatro climatizado. E neste domingo ainda teremos a distribuição de pipocas para as crianças, aproveitem convide os amigos e levem a família”, convidou o secretário de Cultura, Fabrício Carvalho.

O filme - Mitchie Torres (Demi Lovato) quer muito participar do famoso acampamento musical de verão "Camp Rock", mas tudo que consegue é um emprego na cozinha. Um dos jovens participantes a escuta cantando e fica apaixonado pela voz, mas antes de assumir seu enorme talento e finalmente se apresentar, a garota precisa criar coragem.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.