14/02/2018 às 16:53:00
Governo de Andradina assina contrato para reforma da quadra da escola Josepha

A prefeita Tamiko Inoue realizou, na tarde desta quarta-feira (14), a assinatura de contrato para reforma da quadra da Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Josepha de Jesus Carreira, no bairro Benfica, uma das unidades da Secretaria Municipal de Educação do Governo de Andradina.

Serão R$ 94.994,73 (noventa e quatro mil, novecentos e noventa e quatro reais e setenta e três centavos) em investimentos com recursos próprios na obra que será realizada pela empresa Constrav Engenharia e Construção Ltda. EPP, vencedora do processo licitatório que no ato de assinatura esteve representada por Vitor Miguel Ramos Serizawa e Alexandre Pizzo.

“Como educadora compreendo a necessidade de manter as instalações de cada escola em perfeito estado e os reparos vão sendo realizados elencando prioridades que garantam o bem estar das crianças. Por isso, cada ato como esta assinatura é muito comemorado por nossa equipe ainda mais sabendo que refletirá diretamente em quem nós mais nos preocupamos, nossas crianças”, disse Tamiko lembrando que a quadra do Josepha foi uma das primeiras a serem cobertas na história da cidade ainda na gestão do ex-prefeito Jamil Ono.

A Secretaria de Obras e Infraestrutura que tem à frente o engenheiro, Ernaldo Calvoso, ficará responsável por acompanhar o projeto que tem 60 dias de prazo para ser executado a contar da data da assinatura da ordem de serviço.

A quadra receberá o fechamento lateral de estrutura metálica e troca do telhado, fechamento do alambrado e instalação da rede de proteção. O contrato abrange ainda a reforma do piso, da instalação de iluminação e equipamentos esportivos como traves para futebol de salão, postes para voleibol e tabelas de basquete, além de uma caixa de areia para saltos.

Também estiveram presentes a secretária de Educação, Lucilene Novais dos Santos, o secretário adjunto de Educação, José Ricardo Calestini, a diretora da escola, Carmem Kazuko Sakai, o gestor de contratos, Paulo Henrique Bernardoni Caldas e a engenheira da secretaria de Obras, Wiliana Saleme.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.