09/02/2018 às 17:08:00
Governo de Andradina decreta pontos facultativos para 2018

O Governo de Andradina decretou os Pontos Facultativos para as repartições públicas do município, no ano de 2018, para datas que coincidem com feriados municipais, nacionais e religiosos. Menos para os setores de serviços essenciais que por sua natureza funcionarão normal e ininterruptamente.

A medida tem como objetivo principal antecipar o planejamento anual tanto para o município, população que utiliza os serviços públicos, bem como para empresas e comércio da cidade e região, além de gerar economia aos cofres públicos, já que nestas datas o atendimento é reduzido devido a feriados prolongados.

A programação tem início nesta segunda e terça-feira de Carnaval (12 e 13) retornando às 13h do dia 14 de fevereiro (quarta-feira).

Também serão pontos facultativos as seguintes datas: dia 30 de abril (segunda), 01 de julho (sexta), 10 de julho (terça), 16 de novembro (sexta), 19 de novembro (segunda), 24, 26 e 31 de dezembro (uma quarta e duas segundas) e também no dia 02 de janeiro de 2019 (quarta-feira).

“Toda empresa tem um plano organizacional, com a Prefeitura não é diferente, temos que nos preparar para atender nossa população da melhor maneira possível e assim antecipando o anuncio das datas facultativas do ano, proporcionamos a todos uma melhor organização”, explica o secretário de Administração, José Henrique Pastorelli.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.