07/02/2018 às 16:54:00
Carnaval solidário em Andradina terá duas matinês

A Secretaria de Cultura do Governo de Andradina realizará nos dias 11 e 13 de fevereiro duas matinês no Andrafolia 2018 com foco na solidariedade na Arena do ATC (Andradina Tênis Clube).

Além de se divertir quem puder doar 1 kg de alimento não perecível estará colaborando com ações do Fundo Social de Solidariedade do município.

As duas matinês, que acontecem das 15 às 20 horas no domingo e na terça, contarão com animação da banda Uns & Outros e ainda terá brinquedos para as crianças e muito mais.

“O Governo Municipal pensando em proporcionar momentos de diversão para a família andradinense organizou duas matinês para que as crianças acompanhadas dos pais possam brincar um carnaval tranquilo e seguro, convidamos a todos para Andrafolia 2018 e contamos com a solidariedade na doação de 1kg de alimento. Vamos nos divertir ajudando a quem precisa”, disse o secretário da pasta, Fabrício Carvalho.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.