06/02/2018 às 17:23:00
Tamiko busca indústrias na área do setor energético

A prefeita Tamiko Inoue realizou encontro na última semana na Secretaria de Energia e Mineração do Estado de São Paulo onde foi à busca de colocar Andradina como potencial para atrair investimentos na área de energia sustentável.

Tamiko esteve reunida com o secretário da pasta, João Carlos de Souza Meirelles, o subsecretário de Energia Renováveis, Antonio Celso de Abreu Junior, o chefe de gabinete e Relações Institucionais, Marco Antonio Castello Branco, e o assistente executivo de energia Renováveis, Paulo Milton Sassi Junior.

Na oportunidade a prefeita conheceu duas linhas de investimentos voltados para a produção de energia fotovoltaica e através de resíduos sólidos. “Andradina é uma região propicia para o aproveitamento da energia solar, além de ter uma logística estratégica, que envolvem hidrovias, rodovias e ferrovia”, comentou Tamiko durante o encontro.

Também estiveram presentes, a secretária Municipal de Habitação, Jane Martins, o secretário de Esportes, Lazer e Juventude, Manoel Messias, e o secretário de Desenvolvimento Agrário, Fernando Magno.

Andradina ficou responsável por apresentar um relatório sobre a produção de resíduos sólidos e o consumo de energia em órgãos públicos. “Precisamos mostrar Andradina e o nosso potencial para atrair indústrias e investimentos na área especialmente sustentável que está em pleno desenvolvimento”, comentou Magno.

O secretário de Esporte, Manoel Messias, ressalta como Andradina conquistou um desenvolvimento nos últimos anos que a credencia para receber investimentos. “Reconstruímos nossa cidade que retomou seu lugar como polo regional a ponto de ser reconhecida nacionalmente principalmente no que diz respeito à gestão pública, além de toda parte estrutural. Nossa cidade está apta a receber investimentos em diversos segmentos, trabalhamos para isso”, reforçou Messias.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.