06/12/2017 às 15:29:00
› Tamiko acompanha Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho

A prefeita Tamiko Inoue participou na noite desta terça-feira (05) da 1ª Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho – SIPAT, uma iniciativa do Departamento de Recursos Humanos do Governo de Andradina em parceria com a CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes).

Com o tema “O cuidado nunca é demais com aqueles com quem nos importamos”, todos os funcionários públicos da Prefeitura de Andradina estão recebendo orientações e palestras com temas variados como o uso de EPI’S, primeiro socorros, direção defensiva, dentre outros.

Tamiko prestigiou os profissionais das áreas da Educação e Saúde que assistiram as palestras do secretário de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda, Hugo Zamboni, que apresentou projetos e cursos da área, da  coordenadora do CTA (Centro de Testagem e Aconselhamento), Terezinha Bertucci, falando sobre prevenção a DST/AIDS e do secretário do Meio Ambiente, Claúdio Gotardo, que encerrou a noite discursando sobre segurança no trabalho.

“Ultimamente passamos mais tempo nas empresas que em casa, então, que seja com segurança e responsabilidade. Agradecemos a todos os envolvidos nesta semana que é de extrema importância para a qualidade de vida no trabalho de nossos servidores”, disse a prefeita.

Atendimento de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h
icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.