04/12/2017 às 16:54:00
› Guaporé e Cecam saem na frente por busca na final do Bate Coração

Guaporé Associados e Cecam Futebol Clube saíram na frente, nos jogos de ida, na busca pela vaga na grande final do campeonato Bate Coração organizado pela SELJ (Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude) do Governo de Andradina.

Jogando no Campo do ATC (Andradina Tênis Clube) na manhã deste último domingo (03), o Guaporé venceu o Auto Peças Ideal Guarani por 2 x 1. Agora jogando em casa na próxima quarta-feira às 19h45, o Guaporé joga pelo empate para avançar à final.

No segundo jogo deste domingo, o Cecam venceu Santo Antonio por 2 x 0. Também jogando em casa na próxima quinta às 19h45, o Cecam pode até perder por um gol de diferença para conquistar a vaga na final.

O secretário de Esportes, Manoel Messias de Almeida, convida a toda à população para prestigiarem os jogos que estão sendo realizados em alto nível, com a presença das famílias e amigos na competição que é uma das mais tradicionais do município por reunir atletas veteranos acima de 35 anos.

Atendimento de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h
icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.