01/12/2017 às 17:19:00
› Sucessos de cinema serão exibidos gratuitamente na Praça em Andradina

Os famosos filmes A Cabana, Como Eu Era Antes de Você e Moana: Um Mar de Aventuras serão exibidos nos dias 08, 09 e 10 de dezembro, respectivamente, na Praça Antônio Joaquim de Moura Andrade, sempre a partir das 19h30.

O projeto é uma parceria da Secretaria de Cultura do Governo de Andradina com a Coopcult (Cooperativa de Produção de Arte e Cultura).

“São grandes sucessos de público e crítica que a família andradinense terá a oportunidade de assistir de graça na Praça em três noites que com certeza irão resgatar o prazer do convívio com amigos, naquele momento de descontração e alegria que acreditamos ser inesquecível para todos”, disse o secretário da pasta, Fabrício Carvalho, ao convidar toda a população de Andradina e região para prestigiarem o evento.

O Cine na Praça traz para a cidade toda a estrutura de projeção em imagem de alta definição, som digital, telão, gerador, cadeiras e distribuição de pipoca.

E ainda realiza oficinas de ecodesing com a participação de grupos de jovens e crianças da rede municipal de ensino com trabalhos de sustentabilidade, segurança, cidadania, consumo consciente, com a finalidade de sensibilizar o público participante sobre boas práticas e o seu papel como agente de transformação.

O objetivo de toda a ação é contribuir para a construção da cidadania e fomentar atitudes positivas e relevantes perante a sociedade e garantir um futuro melhor para todos completa Fabrício.

Atendimento de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h
icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.