01/12/2017 às 17:13:00
› Governo de Andradina entrega chocolates para crianças da rede municipal

O Natal está chegando e já é comemorado na rede municipal de Educação do Governo de Andradina. Na tarde desta sexta-feira (01), 5.486 crianças receberam barras de chocolate e choco snacks como forma de uma lembrança para a mais festejada data do ano.

A prefeita Tamiko Inoue participou da entrega na escola de ensino fundamental Zoraide de Carvalho Oliveira. Ela estava acompanhada da secretária de Educação, Lucilene Novais, do coordenador da merenda, Ricardo Lujan, da nutricionista Neusivania Selano Gonçalves, da merendeira Alice Gomes de Sá, da vice-diretora da escola, Elisete Boni e a da equipe da escola.

“Essa integração social das datas comemorativas contribui para um maior desenvolvimento de nossas crianças”, destacou Tamiko ressaltando que a Educação é uma de suas prioridades de governo.

O Governo Municipal ainda fará a entrega de kits especiais com marshmallow e gominha para as mais de 100 crianças com algum tipo de alergia ou intolerância a lactose e também para as diabéticas que receberão salgadinhos de trigo e bananinhas diet.

As 10 creches municipais, três filantrópicas mais a Apae receberão o kit de Natal na segunda-feira dia (04) para 928 crianças.

Atendimento de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h
icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.