27/11/2017 às 17:25:00
› Lançado o projeto “Mente Livre – Corpo Limpo” em Andradina

A prefeita Tamiko Inoue prestigiou a abertura e os jogos amistosos do lançamento do Projeto “Mente Livre – Corpo Limpo”, na manhã deste último sábado (25), no campo do bairro Benfica (José Máximo da Silva, o popular “Zé Gordo”).

O projeto é organizado pela Secretaria Políticas Sobre Drogas do Governo de Andradina que tem a frente o secretário Sérgio Faustino Teixeira, com o objetivo de usar o esporte como prevenção de maneira a contribuir na formação de caráter dos jovens da comunidade.

“Parabenizamos a todos que direta ou indiretamente contribuíram para a realização deste evento e deste projeto que tanto irá contribuir com os jovens desta comunidade e consequentemente com a nossa sociedade, pois a prevenção ainda é o melhor remédio”, ressaltou Tamiko.

Também estiveram presentes, o comandante do 28° Batalhão de Policia Militar do Interior, Adalto Alves de Oliveira, a vice-diretora da escola Francisco Teodoro de Andrade, Fabiana Marani, o presidente da Associação de Moradores do bairro Barbaroto, Sebastião de Almeida, entre outras autoridades.

“O projeto visa fazer a diferença na vida de muitos jovens, envolvendo aulas de futebol e orientação. Um dos requisitos é que eles estejam indo bem na escola”, disse Faustino.

São parceiros do “Mente Livre – Corpo Limpo”, a Associação de Moradores do Bairro Bonfiglio Barbaroto, as Secretarias Municipais, de Esportes, Educação, Saúde, Cultura e Promoção a Cidadania e Diretos Humanos.

Atendimento de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h
icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.