24/11/2017 às 15:57:00
› Tamiko assina contrato para pavimentação no Parque Empresarial

A prefeita Tamiko Inoue assinou, nesta sexta-feira (23), o contrato de pavimentação asfáltica no Parque Empresarial I “José Luiz de Toledo Piza”.

Serão pavimentados 1.575m² (aproximadamente 150 metros de asfalto) do prolongamento da rua central e a construção de 150m de guias e sarjetas entre as ruas 3 e 4 pela empresa Skalla Comércio e Urbanização Ltda., vencedora do processo licitatório que esteve representada por Paulo Cesar Rafachinha Couto.

“Dar condições para que as empresas gerem emprego e renda é fundamental para o desenvolvimento de Andradina”, destacou Tamiko durante a assinatura.

Com recursos próprios, o Governo de Andradina está investindo R$ 95.875,46 para a pavimentação asfáltica tipo CBUQ (massa asfáltica a quente), que deverá ser executado com prazo máximo de 60 (sessenta) dias a contar da data da ordem de serviço. O projeto será acompanhado pela Secretaria de Obras e Infraestrutura, que tem à frente o engenheiro Ernaldo Calvoso.

“O Parque é mais uma ação do Governo de Andradina reforçando a qualidade de polo regional que o município possui e fortalecendo o empreendedorismo”, comenta o secretário de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda, Hugo Zamboni.

Participaram também do ato, o engenheiro da secretaria de Obras, Luis Fernando Pimentel e o gestor de contratos, Paulo Henrique Bernardoni Caldas.

Atendimento de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h
icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.