14/11/2017 às 17:22:00
› Governo de Andradina volta a entregar documentos para Governo do Estado destravar quadra do São João
› Local: Andradina

Uma equipe do Governo de Andradina esteve na Secretaria de Estado da Habitação, em São Paulo, entregando novamente a documentação que busca a liberação do convênio da construção da quadra coberta do bairro São João, na tarde desta segunda-feira (13).

Participaram do encontro a secretária de Habitação, Jane Martins, e a secretária de Promoção à Cidadania e Direitos Humanos, Paola Kotaki, que foram recebidas por Tatiane Gonçalves Rodrigues, da Coordenadoria de Planejamento Habitacional e pela engenheira civil Eliana Bandeira.

Desde 2014, ainda na gestão do ex-prefeito Jamil Ono, o Governo de Andradina vem providenciando todos os documentos e procedimentos para realização do convênio com o Governo do Estado para a reforma da quadra, construção da arquibancada e cobertura através de recursos do FEH (Fundo Estadual de Habitação).

“Acreditamos que dessa vez o convênio seja firmado para atender o anseio da população do bairro para reconstruir a área de lazer e atividades esportivas”, comentou Jane.

Segundo explica o secretário de Obras e Infraestrutura, Ernaldo Calvoso, o projeto prevê a cobertura, fechamento com alambrado, aumento da área da quadra, iluminação e fornecimento de equipamentos para práticas esportivas.

“O projeto ficou esquecido pela Habitação do Estado desde março de 2015 e agora a Secretaria se manifestou sobre o convênio. Fizemos todas as adequações e encaminhamos o projeto para análise”, comentou Ernaldo.

A estimativa é de um repasse de R$ 200 mil e uma contrapartida do Governo de Andradina de R$ 127.744,36, totalizando R$ 327.744,36.

Atendimento de segunda a sexta, das 08:30 às 16:30 e às horas.
icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.