14/11/2017 às 11:27:00
› Final de semana tem fase quartas de final do Bate Coração

O Governo de Andradina através da SELJ (Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude) dará início à fase quartas de final do campeonato Bate Coração.  Das 17 equipes da primeira fase, restam 8 em busca do título.

Os jogos começam no sábado (18) onde o Auto Peças Ideal Guarani enfrenta o Master Guaraçaí no campo do Guaporé, a partir das 17h. Na sequência jogam N.C. Guaporé Sert/Safira e Cecam Futebol Clube.

No domingo os jogos começam a partir de 8h15 no campo do ATC. O primeiro jogo é entre o time da casa e o Santo Antonio e depois jogam E.C. Ressaca e Guaporé Associados.

Os oitos melhores times agora jogam confrontos de ida e volta até as semifinais. A final será em jogo único.  O artilheiro do campeonato é Joao Carlos Gomes com 13 gols do ATC, na sequencia vem Crytiano Pinho S. de Almeida com 11 do Santo Antonio e Marcio Richardes com 8 do Cecam.

O secretário da pasta, Manoel Messias de Almeida, agradece a todas as equipes participantes da competição, atletas, dirigentes e clubes que cederam seus campos. “Estamos na fase final, convidamos todas as famílias a acompanharem os jogos, desta que é uma das competições mais tradicionais de nosso município”.

Atendimento de segunda a sexta, das 08:30 às 16:30 e às horas.
icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.