13/11/2017 às 16:06:00
› Festa das Nações do Governo de Andradina tem grande público e diversidades gastronômicas

A primeira edição da Festa das Nações do Governo de Andradina realizada no último sábado (11) no Centro Cultural Pioneiros de Andradina reuniu grande público que puderam prestigiar atrações culturais e consumir a gastronomia de diversos países, feitas por instituições do município.

“Foi um sucesso absoluto, as instituições e demais participantes saíram satisfeitos e surpresos com o retorno obtido”, comento o secretário de Cultura, Fabrício Carvalho agradecendo a população que degustou iguarias como nachos, tacos, tempurá, açaí, pizza, pastel, churros, esfihas, tapiocas entre outros.

Fabrício ainda salienta o envolvimento da equipe da Secretaria de Cultura e o apoio incondicional da prefeita Tamiko Inoue que literalmente colocou a mão na massa na barraca do Japão com as integrantes do Fundo Social de Solidariedade que representaram o país nipônico.

Tamiko, feliz em ver as famílias andradinenses reunidas em um momento de descontração, falou sobre a importância de proporcionar eventos como esse para a população.

“É uma alegria poder ver as crianças junto com seus pais, conhecendo a cultura de diversos países e tendo acesso a apresentações culturais tão lindas. Além disso, o evento é uma forma de garantir renda para as entidades que tanto necessitam. Estou extremante feliz e muito agradecida a todos que de alguma forma contribuíram para a realização desse evento”.

A festa contou com comida italiana, mexicana, africana, americana, árabe, portuguesa, espanhola, chinesa, japonesa, francesa, egípcia e brasileira. O evento contou ainda com barracas de artesanato e apresentações artísticas da Orquestra de Viola Caipira Nego Viana, da Banda pop Nova Espécie e ainda danças do ventre livre, urbanas, japonesa, tango, capoeira, passo doble e samba de gafieira.

Atendimento de segunda a sexta, das 08:30 às 16:30 e às horas.
icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.