13/11/2017 às 16:03:00
› Centro Cultural Pioneiros de Andradina foi palco do show de Eduardo Brechó

O último domingo (12) foi dia de Hip Hop da melhor qualidade com o show de Eduardo Brechó no Centro Cultural Pioneiros de Andradina. O evento foi uma parceria do Governo de Andradina por meio da Secretaria de Cultura com o Circuito Cultural Paulista.

Brechó colocou as pessoas para dançarem com o som envolvente misturando soul, anos 80 e black music com a poder da batida do tradicional funk. “Mais uma vez Andradina contou com uma atração de alto nível”, ressaltou o secretário de Cultura, Fabrício Carvalho.

Imerso em discos desde criança, herdou o nome Brechó do ramo de sebos e lojas de segunda mão no qual sua família materna trabalha. Desta paixão por vinil, aprofundou a sua relação com o funk e o soul e já começava a experimentar loops e produções caseiras com fitas cassete.

O evento abriu a Semana da Consciência Negra, que será marcada por palestras e ações pontuais. O evento principal será no dia 20 de Novembro às 19 horas, com a Festa Afro-Andradinense também no Centro Cultural, que contará com roda de capoeira, discussões sobre o tema, um desfile de belezas negras e para finalizar um show de pagode.

Atendimento de segunda a sexta, das 08:30 às 16:30 e às horas.
icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.