13/11/2017 às 14:34:00
› Centenas participam do almoço do Fundo Social de Andradina

Superando todas as expectativas e com salão lotado o Almoço Beneficente do Fundo Social de Solidariedade do Governo de Andradina foi sucesso de público na tarde deste domingo (12) no Clube da AACEA (Associação Assistencial Cultural e Esportiva de Andradina).

“Estamos muito agradecidos pela colaboração de todos, acreditamos que cada ato de doação e solidariedade concedidos nessa ação será imensamente reconhecido por cada família que visitaremos na Campanha de Natal Solidário. O nosso muito obrigado e o desejo de boas festas”, disse a presidente do Fundo, Mirtes Kobayashi.

Centenas de pessoas desfrutaram do cardápio de churrasco com acompanhamento de arroz, mandioca, farofa, salada e molho e também das acomodações com música ao vivo da dupla Bruna Maia & Adriana organizados pelos membros do Conselho do Fundo Social e de dezenas de voluntários que fizeram o evento acontecer na mais perfeita ordem.

“Este é um trabalho diferenciado do Governo Municipal que a prefeita Tamiko Inoue faz questão de manter e desenvolver buscando sempre envolver a comunidade como forma de promover união e solidariedade em prol de quem necessita”, finalizou a Secretária de Promoção e Assistência Social Elaine Vogel destacando que a arrecadação vai fazer um final de ano mais feliz das famílias que estão cadastradas nos CRAS (Centro de Referências em Assistência Social) 1,2 e 3.

Atendimento de segunda a sexta, das 08:30 às 16:30 e às horas.
icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.