10/11/2017 às 16:56:00
› Neste domingo tem almoço do Fundo Social de Andradina

Churrasco com acompanhamento de arroz, mandioca, farofa, salada e molho é o cardápio do almoço que o Fundo Social de Solidariedade do Governo de Andradina serve neste domingo (12) das 12h às 15h no Clube da AACEA (Associação Assistencial Cultural e Esportiva de Andradina), que fica na Avenida Jean Bernard, n° 885 no Jardim Europa.

“Estamos preparando tudo com muito carinho, pois sabemos que com essa colaboração da nossa sociedade iremos proporcionar um Natal mais feliz a centenas de famílias, desde já agradecemos a todos”, disse a presidente do Fundo, Mirtes Kobayashi ressaltando que além do excelente almoço, os participantes poderão ver um show ao vivo da dupla sertaneja Bruna Maia &Adriana.

Os convites estão sendo vendidos por R$ 20 por pessoa, pela assessoria do Governo de Andradina e membros do Conselho do Fundo Social. O almoço acontece em prol da campanha do Natal Solidário e ações promovidas para a população mais carente da cidade, que estão cadastradas nos CRAS (Centro de Referências em Assistência Social) 1,2 e 3.

“Esta é mais uma oportunidade para sermos solidários, para pensarmos no próximo e de certa forma agradecermos por tudo que temos”, finalizou Mirtes.

Atendimento de segunda a sexta, das 08:30 às 16:30 e às horas.
icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.