10/11/2017 às 11:30:00
› Campanha de Vacinação Antirrábica terão pontos no Pereira Jordão, Jardim Europa e Vila Mineira

A Campanha de Vacinação Antirrábica do setor de Zoonoses da Secretaria de Saúde do Governo de Andradina estará nesta próxima segunda-feira (13) em frente ao asilo São Vicente de Paula, no bairro Pereira Jordão.

O atendimento acontece das 14h às 19h. Na terça-feira (14), a equipe segue para dois locais: o clube da Polícia Civil no Jardim Europa e para a Praça João Leite, na Vila Mineira. Os atendimentos também acontecem das 14h às 19h.

“Mais uma vez solicitamos a atenção dos cidadãos aos pontos fixos e para aproveitarem o horário flexível para levarem seus cães e gatos e assim mantermos a saúde dos animais e dos seres humanos também”, explica o secretário de Saúde Marcelo Gimenez.

O veterinário responsável, Aziz Abdelnour, ressalta que está sendo feita a estratégia de alternância de locais com objetivo de atender todos os bairros e realizar uma cobertura completa. No dia 22 de novembro (terça) será a vez do bairro Planalto e no dia 23 de Paranápolis.

Atendimento de segunda a sexta, das 08:30 às 16:30 e às horas.
icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.