01/11/2017 às 16:04:00
› Prefeitura tem novo horário de atendimento das 8 às 14h a partir de segunda

A Prefeitura de Andradina começa a atender em novo horário a partir da próxima segunda-feira (06) das 8h às 14h de forma ininterrupta.

Segundo explica o secretário de Fazenda, Planejamento e Gestão, Fernando Henrique Ramos, a medida veio como necessidade de economia aos cofres públicos diante do cenário econômico atual, já que houve elevação do custo da manutenção da máquina pública devido à, por exemplo, alta nos valores de energia elétrica, insumos e combustíveis.

“O decreto vai promover redução nos gastos mensais como nas despesas de luz, água, telefone, material de expediente e outras despesas de manutenção”, comenta Fernando.

O secretário de Administração, Luiz Henrique Silveira, ressalta que está assegurado o funcionamento continuo dos serviços essenciais do município como Saúde, Educação e Infraestrutura.

A secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, Secretaria Municipal de Saúde e Higiene Pública, Secretaria Municipal de Educação e Secretaria do Meio Ambiente, além dos setores do Cemitério, Procon e Abrigo Municipal permanecem com horários inalterados.

Atendimento de segunda a sexta, das 08:30 às 16:30 e às horas.
icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.