06 OUT 2017
QUEIMADAS URBANAS: APAGUE ESSA IDEIA!
Foto pequena 0
Foto pequena 1
Foto pequena 2

Na última sexta feira dia 6 de Outubro de 2017, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Andradina promove uma ação com foco em proibição de queimadas urbanas, a ação ocorreu no Bairro Quinta das Castanheiras, pois neste bairro os registros de denúncias referentes ás queimadas eram alarmantes, sendo assim, foram distribuídos pelos técnicos da Secretaria Municipal de Meio Ambiente panfletos informativos que destacam a lei municipal de Nº 2.814/ 2.012 que proíbe qualquer tipo de queimada no perímetro urbano de Andradina, o munícipe que praticar tal crime estará sujeito a multa.

Durante a distribuição, os técnicos da Secretaria também iam informando e orientando a população com relação à prevenção de queimadas nas residências e os riscos nocivos causados pela mesma, além disso, foi informado a população o telefone para realizarem denúncias referentes ao assunto.

A ação obteve resultados satisfatórios, sendo assim, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente irá estender a respectiva proposta para demais bairros do Município de Andradina, com o objetivo de reduzir significativamente os índices de queimadas urbanas.

Rua: Orensy Rodrigues da Silva, n° 341 Andradina-SP CEP: 16901-900