14 MAI 2009
Prefeitura muda mural para dar transparência a população
receba notícias
Mural instalado na central de atendimento deixa atos da administração mais acessíveis a população

O mural com todos os atos da administração pública, que por lei devem estar disponíveis em local acessível, foi mudado do corredor de acesso ao gabinete para o centro de atendimento à população.

A mudança é proposta do vereador Márcio Makoto (PT), em requerimento aprovado pela Câmara.

Apesar de entender que o mural já estava em "local tradicional e conhecido como lugar público e de costume", a administração municipal atendeu o pedido do vereador e a partir desta semana o removeu para a central de atendimento.

No mural são afixados desde nomeações até contratos e toda a prestação de conta da administração.

No entendimento do vereador, aceito pela administração, deixar o mural na central de atendimento onde há grande fluxo de pessoas diariamente deixa os documentos ainda mais acessíveis e demonstra maior transparência junto a população.

A central de atendimento fica aberta de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h.

Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022