14 MAI 2009
Prefeito toma posse como presidente da Junta do Serviço Militar
Prefeito Jamil Ono fez juramento em frente a Bandeira ao receber posse

O prefeito Jamil Ono (PT), tomou posse como presidente da Junta do Serviço Militar, em solenidade realizada nesta segunda-feira (11 de maio), no gabinete.

A nomeação foi comandada pelo capitão delegado da 7ª Delegacia do Serviço Militar, Donato Ferreira da Cruz. A assinatura da posse foi acompanhada também pela secretária-auxiliar da junta, Maria Ângela Canoa Bertão.

Durante a posse o prefeito fez juramento com a mão direita estendida rumo a Bandeira Nacional e junto com o vice-prefeito Pedro Ayres e os vereadores Wilson Bossolan(PT) e Márcio Makoto (PT), como as principais autoridades, foi cantado o Hino Nacional.

Versão do Sistema: 3.2.7 - 04/10/2022