14 MAI 2009
Prefeitura altera prova de processo seletivo para dia 24
receba notícias
Devido ao grande número de inscrições prova foi adiada para o dia 24 e será na Fundação Educacional de Andradina

A coincidência com a prova da penitenciária obrigou a comissão de concurso da Prefeitura a alterar para a próxima semana, domingo dia 24, a data do processo seletivo para a contratação de trabalhadores temporários que aconteceria neste domingo (17 de maio). O local da prova também foi modificado da escola municipal Maria Vera Quental para a Fundação Educacional de Andradina, a partir das 8h.

O principal motivo para as alterações foi à falta de escola para a aplicação da prova aliada a grande quantidade de inscritos.

Devido ao concurso da penitenciária, todas as unidades de ensino que seriam suficientes para atender os próximos de 1 mil candidatos que se inscreveram no processo seletivo da Prefeitura, estão ocupadas.

Segundo a comissão de concurso, também houve solicitações de candidatos sugerindo a alteração da data da prova porque vão prestar o concurso da penitenciária. Eles teriam que prestar a prova da Prefeitura que aconteceria de manhã e depois fazer o concurso da penitenciária à tarde.

A alegação é que seria cansativo e que uma acabaria atrapalhando a concentração para a outra.

O processo seletivo da Prefeitura está oferecendo 22 vagas para admissão de agentes comunitários de saúde por dois anos, podendo o contrato ser prorrogado por outros dois anos.

Há também 37 vagas de empregos públicos temporários para outras áreas, porém com validade de 90 dias. São 10 para o cargo de guarda municipal, 18 para ASD (Auxiliar de Serviços Diversos) e nove para monitores (biscuit, manicure, bordados, confecção de flores, pedrarias, depilação, unhas artificiais, macramé e artesanato em jornal).

A sugestão da comissão de concurso é que o candidato se apresente no dia da prova com uma hora de antecedência, já que os portões serão fechados pontualmente às 8h, e que esteja munido de caneta azul ou preta e portando o RG.

Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022