Ir para o conteúdo

Prefeitura de Andradina
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
MAI
14
14 MAI 2009
Prefeitura altera prova de processo seletivo para dia 24
enviar para um amigo
receba notícias
Devido ao grande número de inscrições prova foi adiada para o dia 24 e será na Fundação Educacional de Andradina

A coincidência com a prova da penitenciária obrigou a comissão de concurso da Prefeitura a alterar para a próxima semana, domingo dia 24, a data do processo seletivo para a contratação de trabalhadores temporários que aconteceria neste domingo (17 de maio). O local da prova também foi modificado da escola municipal Maria Vera Quental para a Fundação Educacional de Andradina, a partir das 8h.

O principal motivo para as alterações foi à falta de escola para a aplicação da prova aliada a grande quantidade de inscritos.

Devido ao concurso da penitenciária, todas as unidades de ensino que seriam suficientes para atender os próximos de 1 mil candidatos que se inscreveram no processo seletivo da Prefeitura, estão ocupadas.

Segundo a comissão de concurso, também houve solicitações de candidatos sugerindo a alteração da data da prova porque vão prestar o concurso da penitenciária. Eles teriam que prestar a prova da Prefeitura que aconteceria de manhã e depois fazer o concurso da penitenciária à tarde.

A alegação é que seria cansativo e que uma acabaria atrapalhando a concentração para a outra.

O processo seletivo da Prefeitura está oferecendo 22 vagas para admissão de agentes comunitários de saúde por dois anos, podendo o contrato ser prorrogado por outros dois anos.

Há também 37 vagas de empregos públicos temporários para outras áreas, porém com validade de 90 dias. São 10 para o cargo de guarda municipal, 18 para ASD (Auxiliar de Serviços Diversos) e nove para monitores (biscuit, manicure, bordados, confecção de flores, pedrarias, depilação, unhas artificiais, macramé e artesanato em jornal).

A sugestão da comissão de concurso é que o candidato se apresente no dia da prova com uma hora de antecedência, já que os portões serão fechados pontualmente às 8h, e que esteja munido de caneta azul ou preta e portando o RG.

Seta
Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia