Ir para o conteúdo

Prefeitura de Andradina
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
MAI
19
19 MAI 2009
Funcionários da merenda recebem palestra motivadora
enviar para um amigo
receba notícias
Prefeito Jamil Ono ao microfone ao lado do vice-prefeito Pedro Ayres e da palestrante Izabel Gimenez

A administração municipal organizou na tarde desta segunda-feira (18 de maio), no saguão do Centro de Atendimento da Prefeitura, uma palestra motivadora a todos os funcionários que vão atuar no preparo e distribuição da merenda escolar da cidade.

Ao todo são 36 merendeiras, quatro motoristas, quatro ajudantes, dois padeiros e um arquivista.

Atualmente terceirizado, a administração Jamil Ono/Pedro Ayres (PT), pretende retomar o serviço a partir da metade do mês de junho. Conforme avaliação da Prefeitura, a quantia que paga o lucro de uma empresa pode ser revertida na melhora da qualidade da alimentação.

A principal proposta da palestra, que foi ministrada pelo professor e assessor jurídico, Edílson Gomes, e pela professora Izabel Gimenez, foi dar boas vindas aos funcionários que foram aprovados recentemente no concurso para o cargo de merendeira e motivar os que estavam em outras funções devido à terceirização.

Os palestrantes ressaltaram a importância de cada funcionário em trabalhar com dedicação na alimentação que será servida às crianças da rede pública de ensino e o quanto o trabalho é importante para a cidade. Em Andradina, a rede municipal de educação distribui merenda para cerca de 4,4 mil alunos das 15 EMEIs (Escola Municipal de Ensino Infantil), oito EMEFs (Escola Municipal de Ensino Fundamental), cinco creches e aos estudantes do EJA (Educação de Jovens e Adultos).

Seta
Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia