19 MAI 2009
Funcionários da merenda recebem palestra motivadora
receba notícias
Prefeito Jamil Ono ao microfone ao lado do vice-prefeito Pedro Ayres e da palestrante Izabel Gimenez

A administração municipal organizou na tarde desta segunda-feira (18 de maio), no saguão do Centro de Atendimento da Prefeitura, uma palestra motivadora a todos os funcionários que vão atuar no preparo e distribuição da merenda escolar da cidade.

Ao todo são 36 merendeiras, quatro motoristas, quatro ajudantes, dois padeiros e um arquivista.

Atualmente terceirizado, a administração Jamil Ono/Pedro Ayres (PT), pretende retomar o serviço a partir da metade do mês de junho. Conforme avaliação da Prefeitura, a quantia que paga o lucro de uma empresa pode ser revertida na melhora da qualidade da alimentação.

A principal proposta da palestra, que foi ministrada pelo professor e assessor jurídico, Edílson Gomes, e pela professora Izabel Gimenez, foi dar boas vindas aos funcionários que foram aprovados recentemente no concurso para o cargo de merendeira e motivar os que estavam em outras funções devido à terceirização.

Os palestrantes ressaltaram a importância de cada funcionário em trabalhar com dedicação na alimentação que será servida às crianças da rede pública de ensino e o quanto o trabalho é importante para a cidade. Em Andradina, a rede municipal de educação distribui merenda para cerca de 4,4 mil alunos das 15 EMEIs (Escola Municipal de Ensino Infantil), oito EMEFs (Escola Municipal de Ensino Fundamental), cinco creches e aos estudantes do EJA (Educação de Jovens e Adultos).

Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022