21 MAI 2009
Reunião discute implantação do Barracão do Produtor
receba notícias

A Prefeitura de Andradina, através do Departamento Municipal Agrícola, está organizando para esta quinta-feira (21 de maio), uma reunião a nível regional para discutir a viabilização para a implantação do Barracão do Produtor. Está marcado para as 14h, na Câmara de Andradina.

O encontro está sendo feito em parceria com a direção da regional de Araçatuba da Ceagesp (Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo), junto com o Incra (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária), Itesp (Instituto de Terras do Estado de São Paulo) e a Cati (Coordenadoria de Assistência Técnica Integral).

Segundo o diretor do Departamento Agrícola, Rosivaldo de Paula, o objetivo é reunir produtores rurais da região, representantes de conselhos municipais de desenvolvimento rural e de associações, cooperativas e sindicatos da categoria, para que todos participem das etapas da construção do Barracão do Produtor em Andradina.

Para Rosivaldo, a implantação do barracão passa por discussões com relação a produção regional, comercialização e até de créditos rurais. "O barracão objetiva beneficiar os produtores com maior lucratividade, competitividade e organização", comentou Rosivaldo.

Esta sendo esperada a participação de cerca de 100 produtores e representantes de instituições ligadas a produção rural, no encontro.

Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022