22 MAI 2009
Prefeitura tenta Fatec e emendas com deputados em São Paulo
receba notícias
Vice-prefeito Pedro Ayres, prefeito Jamil Ono, Tamiko Inoue, secretário de desenvolvimento Alckmin e Salvador Matsunaga

O prefeito Jamil Ono e o vice-prefeito Pedro Ayres, foram a São Paulo nesta semana acompanhados da diretora do Departamento Municipal de Educação, Tamiko Inoue, cumprir agenda para tentar trazer benefícios à Andradina.

Através do intermédio do deputado federal Edson Aparecido (PSDB), e do representante regional do PSDB na região, Salvador Matsunaga, participaram de uma audiência com o secretário de desenvolvimento do Estado, Geraldo Alckmin, confirmando a liberação da Etec (Escola Técnica Estadual), e tentando viabilizar ainda para a cidade, uma Fatec (Faculdade de Tecnologia), em pleito regional.

O encontro animou a administração municipal. Segundo o prefeito, há grandes chances de Andradina receber a Fatec.

Durante a viagem, o prefeito Jamil Ono e o vice-prefeito Pedro Ayres, aproveitaram encontro com o presidente da Câmara, Ernesto Júnior (PPS), e também se reuniram com a deputada federal Aline Corrêa (PP). Eles agradeceram as emendas já enviadas à cidade e pediram para a deputada continuar ajudando Andradina.

Ainda fez parte do roteiro, um encontro com o deputado estadual, Mauro Bragato (PSDB), junto com o vereador Bidi (PSDC), também com a iniciativa de tentar conseguir emendas para a cidade.

Com grande fluxo junto aos governos Federal e Estadual, a administração municipal vem tentando conseguir recursos para melhorar Andradina, principalmente nos setores de pavimentação, educação e saúde.

Versão do Sistema: 3.2.7 - 04/10/2022